Sistema Faema/Senar convoca jovens maranhenses para o CNA Jovem etapa estadual

 

A Federação de Agricultura e Pecuária do Maranhão, (Faema), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (Senar), convoca jovens para participarem do 1º CNA Jovem – etapa estadual Maranhão 2016. Uma iniciativa que quer atrair jovens talentos para exercer posições de liderança  na agropecuária, em Gestão Empresarial, e de instituições.

Dessa maneira, o sistema Faema/Senar, realizará uma etapa estadual composta de três, (03) encontros presenciais que além e formar os nossos jovens, servirá como critério de aprovação para a posterior etapa nacional que ocorrerá em julho. No entanto, é imprescindível os seguintes critérios:

  • Idade: 22 a 30 anos;
  • Ambos os sexos;
  • Afinidade com o meio rural e forte desejo de atuar como agente transformador no Agro;
  • Potencial de liderança e
  • Disponibilidade para viagem.

Serão selecionados 20 participantes para a etapa estadual. O programa será realizado em três encontros estaduais com intervalo de 20 dias. As três melhores avaliações na etapa estadual participarão da etapa nacional em Brasília.

A intenção do programa é formar jovens líderes rurais para criar planos de ação para as Federações do Brasil. Inscrições até a próxima quinta-feira, (7).

BAIXE O FORMULÁRIO AQUI.
FICHA DE CADASTRO 

Depois de preenchido enviar ficha de cadastro acompanhada de currículo, para o e-mail: cnajovem.ma@hotmail.com.