Sistema Faema/Senar realiza confraternização natalina

Integração e descontração foram a tônica da confraternização natalina promovida pelo sistema Faema/Senar-MA, nesta terça-feira (15), como tradicionalmente têm acontecido todos os anos, com a presença dos dirigentes, servidores e instrutores, acompanhados de seus familiares.

O presidente da Faema, José Hilton Coelho e Sousa e o superintendente do Senar, Luiz Figueiredo, saudaram e agradeceram a presença de todos, destacando, principalmente, o sentido do Natal, já que com tanta correria acontecendo no dia-a-dia das pessoas não sobra tempo para se dedicar à família e aos amigos, por isso que o Natal, além de lembrar o Salvador Jesus também faz com que os amigos e a família  passem a ser parte integrante dessa programação natalina.

De acordo com a tradição, para as famílias cristãs o Natal é a data em que o amor e a união estão mais próximos das pessoas e fica mais fácil colocar em prática esse sentimento.

A festa de confraternização foi realizada na Chácara Netuno, no bairro do Angelim, com o churrasco, música ao vivo  e sorteio de presentes.

Fotos da confraternização, clique  nas fotos para ampliar.