Sistema Faema/Senar leva conhecimento para a Agrobalsas/2017

Com estande próprio, o sistema Faema/Senar participará, por intermédio de suas ações de capacitação profissional e presença da diretoria, entre os dias 15 a 19 de maio, da 15ª edição da Agrobalsas – Feira de Agronegócios de Balsas, na Fazenda Sol Nascente, na cidade de Balsas, situada cerca de 750 quilômetros de São Luís.

Nesse período será  oferecido  ao público interessado a  Oficina  de Aproveitamento Integral da Sojapela instrutora Ana Joaquina Neta,  voltada para promover alternativas diversas no uso e aproveitamento da soja como produto versátil e básico para o preparo de alimentos, de grande aceitação local e regional, com valor nutritivo diferenciado para o consumido humano.

Serão ofertados ainda,  os cursos de Aplicação de Agrotóxicocom o instrutor Wellington Cunha, Trabalho em Altura e Espaço Confinado, e Segurança do Trabalho pelo  instrutor Irapuan NunesO Sindicato dos Produtores Rurais de Balsas – SINDIBALSAS é o responsável pela intermediação  dessas ações de Formação Profissional junto ao sistema Faema/Senar,  pactuadas entre o Senar e a Fapcen, empresa responsável pela realização da Agrobalsas – para capacitar produtores e trabalhadores rurais em  um dos maiores eventos agropecuários maranhenses.

Os interessados devem  procurar a equipe do Senar no local e fazer a sua inscrição. Lembrando que todo o participante de curso e treinamento do Senar tem direito a receber certificado.