Sinrural tem nova diretoria

Sinrural 2A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) aconteceu na quinta-feira (22), no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Na oportunidade, o produtor rural Sabino Costa, transmitiu o cargo para o presidente eleito, Renato Pereira.

Participaram do evento, o prefeito Sebastião Madeira; o vice-prefeito, Luiz Porto; o secretário de estado da Agricultura e Pecuária, Márcio Honaiser; o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema), Raimundo Coelho; o superintendente do Senar-MA, Luiz Figueiredo;  o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares; o diretor do Fórum Henrique de La Rocque, Adolfo Pires da Fonseca, além de produtores rurais, representantes de órgãos vinculados à agropecuária e membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Renato Pereira agradeceu o apoio recebido. Eleito com 75% dos votos, o novo presidente afirmou que tem como objetivo ampliar e aprimorar as ações do Sinrural. “Representaremos a classe produtora e, principalmente, o nosso associado, procurando fazer cada vez mais por todos eles. Este é o nosso compromisso”, ressalta.

Sinrural 3 Diretoria EleitaPara o secretário de Agricultura e Pecuária, Márcio Honaiser, são muitas as dificuldades e oportunidades que o agronegócio têm. “Vamos aumentar a produção de Imperatriz e região e como parceiros do Sinrural manteremos um constante diálogo com estas lideranças”, reforça.

Raimundo Coelho destacou a parceira Faema e Sinrural. “A Faema vem ao longo dos anos atuando permanentemente na defesa dos direitos dos produtores rurais e a nova diretoria do Sinrural, assim como a anterior, terá sempre o nosso apoio”, disse.

Também participaram da cerimônia de posse, Deoclides Macedo; os presidentes da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), Sebastião Anchieta; da Agência de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Fortunato Macedo; da OAB, Malaquias Neves; da Associação Comercial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida; representantes do Sebrae, Corpo de Bombeiros e 50º BIS.

Nova diretoria – Presidente, Renato Pereira; vice-presidente, Armelindo Ferrari Junior; 1° secretário, Evandro Ribeiro Junior; 2° secretário, Luís Afonso; 1° tesoureiro, José Bastos de Mesquita; 2° tesoureiro, Pedro Filho. Conselho Fiscal: José Aparecido Machado, Paulo Sergio Gondim e José Genivaldo Silva. Suplentes: Thyago de Oliveira Lopes, George Araújo Raposo e James Torres de Carvalho.