Sindicato dos produtores rurais de Bacabal tem nova diretoria

DSC_0037

Num ambiente de harmonia e muita tranquilidade foi realizada nesta sexta-feira (22), a eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Bacabal, período 2013/2016.

DSC_0010

A eleição contou apenas com uma chapa “A Pecuária em Foco”, resultado do consenso entre dirigentes e associados que compareceram de forma expressiva, no horário das 08:00 às 17:00 horas.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (Faema), José Hilton Coelho de Sousa foi representado pelo superintendente do Senar, Luis Figueiredo e pelo chefe do setor de Arrecadação e Controle da entidade, Lourival Santos. “Estamos aqui reafirmando aos dirigentes empossados o nosso apoio em nome do presidente José Hilton, que teve compromissos  inadiáveis em São Luís,  que o impediram de estar aqui presente”, afirmou Luiz Figueiredo.

O ex-presidente Jadson Medeiros do Lago destacou algumas importantes realizações de sua administração, os avanços e agradeceu o apoio irrestrito recebido do sistema Faema/Senar.

DSC_0047O novo presidente Pedro Lustoza de Sousa, que agradeceu a marcante presença de cerca de 80% dos associados, anunciou como prioridade a construção da futura sede de sindicato. “Vamos trabalhar muito em prol da nossa classe e já temos a garantia da doação de um terreno para construção da nossa sede”, garantiu Pedro Lustoza com aplausos de todos.

 

 

Diretoria efetiva:

CARGOS NOMES
Presidente Pedro Lustoza De Sousa
Vice-Presidente Ramon Inácio Garcia Arraes
1° Secretário Kairo Bruno De Araújo Sousa Florêncio
2° Secretário Luís Pinheiro Da Silva
1° Tesoureiro Gilvan Lima Area Leão
2° Tesoureiro Mônica Loiola Coêlho Dias
Dir. Técnico Carlos Bacelar Pontes
Dir. Jurídico Antonio Florêncio Neto
Dir. De Patrimônio Domingos Moura Macêdo
Dir. De Eventos Francisco Gomes Dos Santos
Ii – Conselho Fiscal
Efetivo Douglas Enéas Silva De Carvalho
Efetivo Marcelo Almeida Conceição
Efetivo Rivaldo Pereira Menezes
Suplente João Cristino Andrade Pinheiro
Suplente Domingos Ramos Da Silva
Suplente Cícero José Correia Filho
Ii – Delegados Representantes
Titular Jadson Medeiros Do Lago
Suplente Pedro Lustoza De Sousa