Senar-MA apresenta resultados no encontro em Manaus-AM

Os avanços, realizações e os novos desafios para 2015, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MA), foram apresentados pelo superintendente Luiz Figueiredo, durante  reunião de avaliação em Manaus das Administrações Regionais do Brasil em conjunto com a Administração Central de Brasília.

11_12b De acordo com Luiz Figueiredo o desempenho da instituição no Maranhão é reconhecido pelos produtores e comunidades rurais maranhenses. “Estamos preparados para os novos desafios, com o apoio da Faema, com programações arrojadas para o MAPITO, Sertão Empreendedor e PRONATEC, além de conhecer e avaliar o novo Programa que será desenvolvido pela Administração Central junto às regionais denominado Senar Forte”, disse.

O encontro fez parte da programação comemorativa ao aniversário dos 60 anos da Federação de Agricultura e Pecuária do Amazonas – FAEA. Presentes, representantes de instituições, superintendentes do Senar, secretário executivo do Senar Central, Daniel Carrara, os presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária do Amazonas, Muni Lourenço e de Alagoas – FAEAL, Álvaro Almeida, que representou a senadora Kátia Abreu, presidente da CNA, além de parlamentares e autoridades do executivo estadual.