Senar e Sebrae certificam produtores rurais de Bom Jardim através do programa NCR

O Senar e Sebrae juntos, certificaram, nesta terça, (12), trinta empreendedores rurais do município de Bom Jardim, capacitados pelo programa Negócio Certo Rural.

 Na solenidade estiveram presentes o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Raimundo Coelho, Antônio Figueiredo, superintendente do Senar, a secretária da mulher do município, Sandra Guimarães, o vice prefeito de Bom Jardim, João Rodrigues, além dos diretores do Sebrae, Albertino Leal (Superintendente), Mauro Borralho (Diretor Técnico) e o Gerente Regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral.

O NCR que é parceria Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR e prefeitura de Bom Jardim por meio da Sala do Empreendedor, proporcionou aos agricultores de Igarapé dos Índios, conhecer mais sobre gerenciamento do pequeno negócio e como fazer da propriedade rural um negócio lucrativo.

Na oportunidade o Sebrae promoveu uma palestra sobre empreendedorismo, incentivando os pequenos comerciantes a investir nos seus negócios e buscar conhecimento para se desenvolverem e também fez a entrega de outorga d’água para três empreendedores rurais que atuam na piscicultura.

Texto e Fotos: Ascom: Sebrae