Faema/Senar participa da abertura do Festival de Piaba em Miranda

 

festpiaba01
O vice-presidente da Faema, Raimundo Coelho e o gerente técnico do Senar, Carlos Antônio Feitosa, com os secretários municipais de Miranda do Norte.

Representantes do sistema Faema/Senar  se fizeram presentes na abertura do Festival de Piaba que aconteceu neste final de semana em  Miranda do Norte, a  cerca de 120 quilômetros de São Luís.

O evento organizado pela prefeitura daquele município reuniu centenas de pessoas, dentre elas, secretários municipais e produtores  rurais. Destaque para o vice-presidente da Faema, Raimundo Coelho e o Gerente Técnico do Senar, Carlos Antônio Feitosa, convidados especialmente para o evento.

Na ocasião, foram entregues por Carlos Antônio Feitosa,  certificado do curso de piscicultura, a 90 produtores locais. A capacitação foi oferecido pelo Senar em parceria com a prefeitura, que tem a intenção de  inseri-los no programa cuja função é escavar tanques para incrementar a produção de pescado naquele município. O programa inclui ainda a entrega de alevinos aos pequenos produtores da região.