Diretoria do sistema Faema/Senar prestigia posse de gestor do Sindicato Rural de Chapadinha

Produtor rural Zé Luzia é reconduzido à presidência do Sindicato de Chapadinha.

O produtor rural José Luzia, acaba de ser reconduzido à presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha ao lado dos membros da diretoria para a gestão de três anos consecutivos.

Luzia foi prestigiado pelo presidente do sistema Faema/Senar e do Sebrae, Raimundo Coelho, do superintendente estadual do Senar, Luiz Figueiredo, dos vereadores Alberto Carlos Pereira Júnior, Antônio Nascimento Fernandes (Tote), e da consultora do Sebrae/Senar, Rita Sandrea.

O produtor rural já está à frente da entidade há algum tempo, se dedicando às ações do sistema Faema/Senar, com desprendimento, em favor do setor produtivo rural da região do Baixo Parnaíba. Sua permanência à frente do Sindicato Rural de Chapadinha, é sinônimo de novas alianças para fortalecer as atividades da entidade de modo a contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da região do Baixo Parnaíba.

Rede E-Tec

A posse ocorreu na sede do Sindicato, no centro do município, prédio onde também funciona o polo da Rede E-Tec (Curso Técnico em Agronegócio) do Senar, graças a uma parceria com sua interveniência, na gestão anterior, firmada entre a prefeitura, o Senar e o sindicato, que ainda hoje permanece.

A cessão do prédio foi feita pela então prefeita Ducilene Belezinha, que ainda hoje permanece, graças a sua boa vontade em querer servir o povo da região, atendendo as necessidades do Sindicato e do Senar, concorrendo para promover as políticas públicas de formação dos jovens chapadinhenses, para atuarem como técnicos em agronegócios no meio rural.

Para o Presidente do sistema Faema/Senar Raimundo Coelho, a permanência de Zé Luzia à frente do Sindicato é uma maneira de fortalecer ainda mais as ações do sistema na região, pois ele é um produtor que está sempre buscando coisas de interesse da categoria para beneficiar os produtores de Chapadinha e redondezas.

O Superintendente do Senar Luiz Figueirêdo, nos afirmou que: “A manutenção de Zé Luzia com essa nova diretoria vai contribuir para que as realizações do sindicato se cristalizem ainda mais na região, dado o seu ciclo de amizade e o interesse no trabalho sindical em prol da categoria”.

O cerimonial de posse teve seu ponto de destaque na ratificação do compromisso de todos os empossados, em propugnar por um trabalho promissor à frente do Sindicato, fazendo o juramento solene que lhes foi facultado pelos gestores do sistema Faema/Senar.