Senar participa de solenidade religiosa e realiza entrega de certificados.

São João do SoterOs secretários de Estado, Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Raimundo Coelho (vice-presidente da Faema e secretário adjunto da Sagrima) e Carlos Feitosa (gerente técnico do Senar) prestigiaram o festejo de São Francisco de Assis, realizado no povoado Altos do São Francisco, em São João do Sóter. O evento contou com presença da prefeita Luísa Rocha e do deputado estadual César Pires.

São João do Soter 2

De acordo com Carlos Feitosa, o Senar vai capacitar pequenos produtores rurais de São João do Sóter,  na área de tecnologia da irrigação, em parceria com a Sagrima e a prefeitura municipal.

A comitiva participou também  da  inauguração da Sala do Conhecimento da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA), em Caxias, e da inspeção das obras de asfaltamento da MA-217, que liga Caxias a São João do Sóter.

Já no município de Cantanhede, cerca de 30 pequenos produtores rurais das comunidades Ingá e Vila Nova, receberam certificados de conclusão dos cursos de horticultura e piscicultura realizados pelo Senar.