FAEMA participa de encontro com Presidenciáveis na CNA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) apresenta nesta quarta-feira (6), o documento “O que esperamos do Próximo Presidente  2015-2018”,  que será oficialmente entregue aos três candidatos à Presidência da República melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto. A presidente e candidata Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) estão convidados a ouvir o setor agropecuário em encontro promovido pela entidade.

O Encontro com os Presidenciáveis começará às 9h30, com um discurso do presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, que em seguida passará a palavra ao primeiro candidato que, já conhecendo os problemas e as reivindicações do setor expostas no documento, apresentará suas propostas. As assessorias dos candidatos estabeleceram, em acordo, que o primeiro a se apresentar será Eduardo Campos, seguido do tucano Aécio Neves. Por fim, falará a presidente Dilma Rousseff.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (FAEMA) estará presente com o presidente, José Hilton Coelho de Sousa, o vice, Raimundo Coelho, o consultor da entidade, César Viana e o superintendente do Senar-MA, Luiz Figueiredo.

Acesse também o Documento na íntegra: http://www.canaldoprodutor.com.br/sites/default/files/proximo_presidente_web.pdf

Transmissão Online

O evento será transmitido online, ao vivo, pelo Canal do Produtor. Para acompanhar o diálogo do setor agropecuário com os presidenciáveis 2014, basta acessar www.canaldoprodutor.com.br no dia e horário do evento.