Menu fechado

Sistema CNA inicia sondagem da agropecuária 2016

Print Friendly, PDF & Email

O projeto vai  identificar situações do passado e tendências futuras do setor, gerando indicadores que permitam o acompanhamento da opinião dos produtores rurais

 Brasília – Por iniciativa do Instituto CNA, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) iniciou, na segunda-feira (08/08), a Sondagem da Agropecuária, levantamento que busca identificar situações do passado e tendências futuras do setor, gerando indicadores para o acompanhamento da opinião dos produtores rurais e do desempenho de suas atividades produtivas. É muito importante a participação dos produtores, uma vez que suas respostas auxiliarão na busca por melhorias para o setor.

A pesquisa consiste em obter dos produtores informações sobre sua propriedade rural, tais como: volume de produção, número de empregados, situação financeira, armazenagem, entre outros; além de identificar sua percepção em relação à economia brasileira, à atividade agropecuária, ao acesso ao crédito, ao insumo, à infraestrutura, ao seguro rural e outros aspectos relevantes.

A pesquisa está sendo realizada via e-mail, encaminhado para todos os produtores cadastrados no sistema CNA, no qual se encontra o formulário de fácil e rápido preenchimento. Para o produtor que não receber o e-mail da sondagem e queira participar do levantamento, basta entrar no site http://www.cnabrasil.org.br/servicos-para-produtor/projetos-programas/sondagem-da-agropecuaria-2016.

Para obter mais informações entre contato pelo e-mail sondagem@institutocna.org.br.

Participe! Queremos saber a sua opinião.