Menu fechado

Seguem abertas inscrições para o curso técnico em Agronegócio do Senar

Print Friendly, PDF & Email

Seguem abertas inscrições para o curso técnico em Agronegócio do Senar

Continuam abertas as inscrições para o curso técnico em Agronegócio da  Rede E-Tec, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), nos polos de Viana, Chapadinha, Colinas e Pindaré-Mirim. O Senar Maranhão, está oferecendo 30 vagas para candidatos que tenham terminado o ensino médio.

No ato da inscrição, o candidato precisa inserir obrigatoriamente o certificado do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, além de documentos comprobatórios da atividade rural (público prioritário). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14 (quinta-feira), por meio do link http://bit.ly/etec

Novos polos

Entre os novos polos estão os municípios de Itaubal do Piririm e Laranjal do Jari, no estado do Amapá. No Pará existem polos novos em Almeirim, Marabá, Moju, Santa Bárbara do Pará e Santarém.

Para atender os produtores rurais da região Nordeste são cinco polos novos. Barreiras, na Bahia, e Recife também passam a oferecer a formação técnica. Já no estado do Maranhão, a população pode se inscrever para assistir às aulas nos municípios de Pindaré Mirim e Viana.

Em Alagoas, os encontros presenciais ocorrerão nos municípios de Junqueiro e Olho D`água das Flores.

O estado de Minas Gerais, que já oferta o curso Técnico em Agronegócio, agora passa a oferecer também a formação técnica nos municípios de Araçuaí, Montes Claros, Teófilo Otoni e Uberaba.

Goiás também ganhou um novo polo no município de Cavalcante, região da Chapada dos Veadeiros. Já em Santa Catarina, o curso é ofertado pela primeira vez nos municípios de Lages e Campos Novos.

SERVIÇO

O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: De 23/01 a 14/2
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/
Link para Critérios de Classificação Rede e-TEC MaranhãoClique AQUI 
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 – De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)