Menu fechado

Faculdade CNA está com inscrições abertas para o vestibular

Print Friendly, PDF & Email

 

Brasília (11/11/2021) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos superiores tecnológicos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais para o primeiro semestre de 2022.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas têm até o dia 23 de fevereiro para se inscrever pelo link www.faculdadecna.edu.br

A instituição de ensino superior, que é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), tem 51 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, além do Distrito Federal.

Forma de ingresso – Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos de graduação sejam a distância, no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos polos de educação a distância.

A mensalidade com desconto previsto no edital custa R$ 179. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Assessoria de Comunicação CNA