Edital de Credenciamento

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MA, está com inscrições abertas para o credenciamento de profissionais, pessoa jurídica, interessados em MINISTRAR CURSOS OU PRESTAR SERVIÇOS DE INSTRUTORIA ou TÉCNICO DE CAMPO. Podem se inscrever pessoas jurídicas, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

BAIXAR O EDITAL DE CREDENCIAMENTO (ARQUIVO EM PDF)

CADASTRO PARA BANCO DE CURRÍCULOS

O SENAR-MA está recebendo currículos de profissionais com formação em Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootécnica, Técnico Agrícola e Técnico em Agropecuária, para compor seu Banco de Prestadores de Serviços para Assistência Técnica e Gerencial.

OBSERVAÇÃO: O cadastramento não implica em contratação imediata, sendo uma oportunidade para uma eventual prestação de serviços em havendo necessidade.

 FAZER INSCRIÇÃO PARA O CREDENCIAMENTO

ENVIAR CURRICULO PARA O CREDENCIAMENTO

COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE DÚVIDAS?
Encaminhe e-mail para: credenciamento@senar-ma.org.br

O que é o credenciamento?
É o processo de certificação de empresas jurídicas para ministrar cursos ou prestar serviços de instrutoria ou Técnico de Campo. O credenciamento é concedido após a análise da documentação exigida e avaliação da capacidade técnico-profissional. Uma vez aprovada no processo de credenciamento, a empresa, por meio do profissional por ela indicado, está apta para atender às demandas do SENAR-AR/MA.

Qual o objetivo do credenciamento?
O SENAR-AR/MA realiza credenciamento de pessoas jurídicas, para integrar o Cadastro de Instrutores, na forma estabelecida em edital, com base no Art. 9º, inciso XII do Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema SENAR. O credenciamento não estabelece obrigação do SENAR-AR/MA de efetuar qualquer solicitação de serviços, constituindo-se apenas em um cadastro de profissionais aptos para ministrar cursos ou prestar serviços de Instrutoria e Técnico de Campo mediante demanda.

3 Comentários

  1. Paulo Carvalho Fróes

    Solicito informação se está havendo credenciamento para instrutores, aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Paulo Carvalho Fróes.
    (98)98176-5809
    São Luis-Ma.
    21/12/2022

  2. Antonio iris v de oliveira

    Muito bom saber essas informações, que enriquece o dia a dia dos trabalhadores rurais e que ajuda na produção Agrícola e em outas áreas de produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *